Na reunião ordinária da Câmara Municipal de Reduto, realizada em 04 de fevereiro de 2025, foram apresentadas diversas proposições para ciência em Plenário. Entre os destaques, foram lidos e encaminhados para as comissões o Projeto de Lei Complementar nº 001/2025, que trata da cessão de bens públicos municipais entre os poderes e órgãos autônomos do Município, o Projeto de Lei nº 001/2025, que dispõe sobre a contratação temporária para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), e o Projeto de Lei Complementar nº 002/2025, que regulamenta a contratação temporária por excepcional interesse público no Município.
Além disso, foi lido o Projeto de Resolução nº 001/2025, que recompõe os subsídios dos vereadores e servidores da Câmara Municipal de Reduto.
O vereador José Fernandes Baia apresentou indicações solicitando manutenção das ruas e iluminação pública. Também foi lido o Ofício da vereadora Rosângela Gonçalves Maciel, requerendo ao Poder Executivo que adote medidas para fiscalização das músicas reproduzidas nos Trenzinhos turísticos em trânsito pelo Município.
A Tribuna Popular foi ocupada pelo morador Sr. Emanuel Domingos Filho.
Fizeram uso da tribuna os vereadores Fábio da Silva e Rosângela Gonçalves Maciel. Além deles, os vereadores João Paulo Louback Salazar, Admardo Antonio Schuaba, José Maurício da Silva e Francisco Mendes Teixeira também fizeram uso da palavra.